110 anos edições do montblanc 4810 exotourbillon magros

By | Junho 3, 2016

uma boa réplica como este é muito difícil de encontrar e até mesmo a qualidade dos materiais utilizados é notável e provavelmente a principal razão por que o relógio parece tão incrível no primeiro lugar.Os rápidas parada de segundos são indicados na gaiola turbilhão com um vermelho flecha. esta função stop-segundo rápido prática é possível graças à construção da exotourbillon, que interrompe o equilíbrio parafuso por meio de uma pequena mola, que permite ao usuário definir o tempo para o segundo exato.replicas de relogios
bem-feito e com grande detalhe, este réplica relógio é definitivamente o dinheiro e é provavelmente um dos melhores olhando replicas de relogios lá fora. o tema da viagem através do Atlântico é incrivelmente destaque na magros três montblanc exotourbillon edições 110 anos com uma pintura à mão em miniatura de um mapa do continente norte-americano, asiático e europeu no mostrador. o mecanismo de paragem rápida do segundo pode ser conseguido puxando a coroa às 3 horas. a secção inferior do mostrador foi decorado com Côtes de Genève motivo para destacar a construção exotourbillon às 6 horas, e um único XII e banhada a ródio mãos esqueletizado com banho de ródio maximizar a visualização do mapa.
o mecanismo de parada rápida de segunda pára instantaneamente o equilíbrio de rodar, em vez de travar a gaiola do turbilhão, o que pode causar o equilíbrio para continuar balançando e perturbar a precisão dos replicas de relogios olx. estas edições limitadas apresenta as mb calibre 29,24 movidos pela primeira vez por um micro-rotor decorada com um padrão côtes de Genève en eventail que revela uma visão em repouso sobre este movimento fabricação patenteado sob um grande cristal de safira na parte de trás do relógio . em comparação com os meus outros relógios, é leve e senta-se categoricamente em torno do pulso que me faz extremamente confortável de vestir. montblanc réplica optou por não possuem configuração indicação rápida parada de segunda neste modelo, assim como para não cobrir o dial pintados à mão da coroa.
um olhar mais atento sobre a exotourbillon magros 110 anos edições revelar uma caixa em ouro branco 42 mm, com uma série de detalhes de design sutil, incluindo uma moldura fina com acabamento acetinado na fronteira e os chifres que, embora em linha reta de cima, são ligeiramente curvada na parte inferior para o máximo conforto no pulso.